Notícias

Caixa oferece 6 MESES DE CARÊNCIA para os novos financiamentos imobiliários

Postada em 09/04/2020 às 20:14:09

Compartilhar:

Caixa oferece 6 MESES DE CARÊNCIA para os novos financiamentos imobiliários
Caixa anuncia pacote para aquisição de imóveis

A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta quinta-feira 9, um pacote de medidas no valor total de 43 bilhões de reais para estimular o setor da construção civil.

O objetivo do banco é antecipar recursos para as empresas da construção civil através de novos financiamentos imobiliários e dar mais alívio no orçamento para quem procura a casa própria, a expectativa é que o programa beneficie cinco mil famílias.

Para os novos compradores, a Caixa vai oferecer, um prazo de carência de SEIS MESES para começar a pagar as prestações. E, isso começa a partir de segunda-feira 13 de Abril.

E, além de adequar o fluxo de caixa dos compradores de imóveis e das incorporadoras, estas medidas são fundamentais para manter 2,4 milhões de empregos diretos e indiretos na construção civil, pense nisso!

E, com a iniciativa, o objetivo da Caixa é evitar a paralisação das obras e manter ativa a cadeia produtiva do setor, que conta com um grande número de pequenas e médias empresas.

Está buscando seu imóvel próprio e acha que estes 6 meses sem pagar prestações do seu financiamento, vai te ajudar, clique aqui neste link para tirar todas as suas dúvidas.

Outras notícias

Me Chame no WhatsApp